Marketing Digital


Otimização de Sites


Conquiste novos clientes, aumente o fluxo do seu site e faça bons negócios. Melhorando o posicionamento de seu site nas buscas, sua empresa terá mais condições de gerar negócios. Com o serviço de Otimização de Sites da Dallas Websites, seu site aparece no Google quando seus clientes pesquisarem sobre seu negócio. Link patrocinado é o modelo de propaganda onde o anunciante não paga pela sua exposição, ele paga apenas quando o internauta clica em seu anúncio. A posição que o anunciante é apresentado na página de resposta do instrumento de pesquisa depende do valor que ele está disposto a pagar para cada clique, sendo chamado de clusto por clique.

O que é SEO?

Se você está pesquisando o assunto deve ter lido que SEO nada mais é que um conjunto de técnicas utilizadas para melhorar o posicionamento do site no Google. Errado. Realmente o objetivo é melhorar a posição do site no Google, mas não existe receita de bolo.

A otimização de sites, atualmente, vai muito além de fórmulas prontas. SEO é o estudo contínuo do algoritmo do Google. Um trabalho de engenharia reversa que nunca será concluído e é influenciado pelo comportamento do usuário, branding da sua marca e qualidade do seu site.

O Google procura entregar o melhor resultado para o usuário. Nós da Dallas Websites acreditamos que a otimização é trabalhar para ser o melhor site para o usuário e consequentemente o primeiro do Google.

Quem trabalha para enganar o Google e alcançar boas posições a todo custo está construindo o alicerce da sua campanha online de areia, podendo cair a qualquer momento. Entender a lógica dos buscadores e focar no usuário é uma base forte, sem riscos.

Otimização de sites aumenta vendas?

Existem duas maneiras de aumentar o tráfego orgânico: a correta e a outra. Da maneira correta, identificamos as KPIs (objetivos do site), realizamos a pesquisa de palavras-chave que identifiquem grupos de interesse relacionados aos objetivos do site.

Por exemplo, se meu site é uma loja virtual de calçados, minha principal KPI é concluir uma venda de produto. Logo, preciso otimizar meu site para termos como “comprar calçados online” que indicam possíveis clientes.

O jeito errado de fazer SEO é otimizar para qualquer coisa, brigar por posições em rankings que não convertem em vendas ou leads para o site. Para um site de sapatos, alcançar uma boa posição na SERP para o termo “calçados” pode ser uma boa, mas será que não existem outras prioridades?

Eu preciso otimizar meu site?

Bom, se eu fosse seu concorrente certamente diria que não. SEO é crítico. Se você não faz, o Google vai sugerir outro site. Diferente de um anúncio publicitário, na busca orgânica as pessoas estão procurando pelo seu produto. A chance de conseguir um lead ou uma venda é muito maior que em outras mídias.

Alguns dados sobre o assunto:

- 70% dos consumidores que compram off-line, pesquisam online;

- Consumidores que compram através de dois canais são três vezes mais rentáveis que os que compram em apenas um. Três canais são cinco vezes mais rentáveis. Eis a importância de ser multicanal;

- 90% das pessoas que são impactadas por um anúncio, depois pesquisam na internet.

Otimizar meu site ou anunciar no Google?

Existe a possibilidade de anunciar seu site no Google através do Adwords. É uma opção viável? Sim. Porém, o ideal é não trabalhar isoladamente. Adwords e SEO são soluções complementares.

Anunciar nos links patrocinados é prático e sustentável, já que os resultados são imediatos. Você paga apenas quando clicam no seu anúncio. Sendo assim, a conta fecha mais fácil. No caso da otimização do site, os resultados são de longo prazo, porém duradouros.

Trabalhar de forma combinada pode aumentar a abrangência da empresa no mercado com um custo mais baixo. Investir nos dois é a melhor solução para pequenas empresas. Se a sua ainda não investiu em um ou outro, já está atrasada.


E-mail Marketing


E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado através de relatórios e análises gráficas gerando campanhas cada vez mais otimizadas.

Use o Email Marketing da Dallas Web Sites e estreite o relacionamento com os seus clientes.

Crie campanhas personalizadas e fale diretamente com quem é interessante para você.

O email marketing é uma ferramenta importantíssima para o empreendedor na geração de tráfego e, principalmente, no relacionamento com os clientes. Criar e enviar uma email newsletter pode alavancar o sucesso de um negócio na Internet. As principais razões para isso são:

Agilidade: O e-mail é uma ferramenta ágil tanto no envio quanto na resposta e avaliação do retorno. Um simples clique na tecla “Enviar” do software dispara o envio de milhares de e-mails que em segundos estão na caixa postal do destinatário. A resposta ao email marketing normalmente é imediata através da ação desejada ou simplesmente da confirmação de recebimento.

Mensurabilidade: É muito fácil medir o retorno do email marketing. As estatísticas de seu site vão lhe indicar: quantas pessoas receberam, quantas clicaram em um link, visitaram o site, compraram; quantas não desejam mais receber sua comunicação e solicitam a exclusão da lista, e diversas outras informações.

Interatividade: Um simples link no e-mail possibilita ao destinatário realizar uma ação como retornar uma resposta, visitar um site ou solicitar a sua exclusão da lista.

Alta Taxa de Resposta: Campanhas de email marketing sérias, com comunicação enviada para destinatários que autorizaram o recebimento (opt-in) tem altíssimos índices de retorno.

Newsletter: a principal ferramenta do E-mail Marketing

Newsletter é um boletim periódico enviado regularmente aos seus clientes e visitantes, através do e-mail. O objetivo da newsletter é manter o nome de sua empresa vivo na mente do cliente, além de apontar sempre o caminho para o seu site. Mas lembre-se, a newsletter só é eficaz se trouxer alguma utilidade para os destinatários tais como informações de valor e, eventualmente, produtos em condições especiais.


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